APP P5
Fale com um profissional de saúde através da APP P5
Aplicação gratuita para residentes de: Braga , Guimarães e Paredes de Coura.
Como funciona a APP P5?
- Faça download da APP e registe o seus dados pessoais.
- Indique os seus sintomas de saúde física ou mental.
- Submeta o pedido e aguarde o contacto dos nossos profissionais de saúde.
Iremos contactá-lo em menos de 24h úteis, através de mensagem (SMS) ou telefone. Os profissionais de saúde podem dar resposta seu caso a partir de: prescrição de medicamentos, aconselhamento clínico ou encaminhamento para unidades de saúde.
Aplicação é gratuita para residentes dos concelhos de: Braga, Guimarães, Paredes de Coura.
Não reside em nenhum destes concelhos? Escolha uma das modalidades abaixo.
Sim, tomei um paracetamol logo de manhã
Bom dia, recebemos o seu pedido. Já tomou alguma coisa para as dores?
A nossa equipa que dá resposta na APP P5
Rui Costa
Enfermeiro
elisete Ferreira
Enfermeira
Raul Marques Pereira
Médico
jorge Hernâni-Eusébio
Médico
Teresa castanho
Psicóloga
Liliana Amorim
Psicóloga
Perguntas frequentes sobre a APP P5
Para os residentes de Braga, Paredes de Coura e Guimarães, a APP P5 é totalmente gratuita. Pode consultar a página dos protocolos em vigor aqui.
Após registar um pedido na APP, a nossa equipa clínica entra em contacto consigo (através de SMS ou chamada telefónica) para obter mais algumas informações sobre a sua situação de saúde. De acordo com a informação recolhida, o seu pedido será avaliado de forma a resolvermos o seu problema.
O seu caso pode ter três tipos de resolução, nomeadamente: prescrição de medicamentos, encaminhamento para unidades de saúde ou aconselhamento clínico.
Não. Após o registo dos seus sintomas, a nossa equipa clínica avalia o seu caso, entra em contacto consigo e dará o seguimento mais adequado. Contudo, recorremos à inteligência artificial para sinalizar a emergência do seu pedido.
Não. Todos os serviços prestados pelo P5 são online. Assim, o acompanhamento será feito à distância, através de mensagem (SMS) ou chamada telefónica.
Sim. Após o diagnóstico, se for necessário, a equipa clínica pode prescrever medicação diretamente para o seu telemóvel.